Tim Van Damme Inspired by Tim Vand Damme

Network

free counters

Blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vencida Por Uma Chance de Recomeçar

Não posso deixar no esquecimento o quão infortuno e deformado sempre é qualquer primeira postagem em um blog e quanto isso nos deixa ansiosos para uma então nova idéia num novo post o mais rápido possível, ou não. Às vezes até mesmo nos desanimamos de tão lamuriosos que os primeiros posts se encontram e acabamos por não tecer uma bela idéia numa outra oportunidade. Mas é justificável. Quando você imagina um blog, lhe vem à cabeça textos, pensamentos, intervenções, notícias, tudo em primeira linha. Logo, quando você acessa um blog, sua perspectiva é padronizada: precisam conter vários tópicos para ser um blog de verdade. Não discordo totalmente. Afinal, quem é que gosta de ver uma única postagem quando se está disposto a mergulhar num vasto caminho de pesquisa, sonhos e reflexões?

Tento seguir desde muito tempo uma mesma idéia fixa, um mesmo plano, mas meu defeito, incrivelmente vindo antes de me apresentar ou de dizer alguma qualidade, é sempre a inconstância, a volubilidade, a instabilidade. Canso-me rapidamente; sou incerta; perco-me facilmente em raciocínios; gosto de tudo por um momento e só esse; intensidade no começo. Gostaria de mais ou já lhe é convincente? Pois então desconfia que esse não é meu primeiro blog? Acertou se, nem que por um segundo, pensaste nessa possibildade.

Não sei lhes informar se é paixão o que eu sinto por escrever, por opinar, por debater. Porém, afirmo de pés juntos que isso se tornou - não sei a quanto tempo ao certo - uma necessidade emocional e até mesmo fisiológica. De fato, só sinto aquele verídico prazer quando sou reconhecida pelo que escrevo; quando amigos, colegas, até mesmo desconhecidos que ainda sim são fiéis leitores opinam junto ou contra mim.

O que acharás aqui poderá ser de seu interesse ou não. Encontrarão reflexões, notícias dadas de uma maneira singelamente peculiar, sonhos, desejos, postagens minhas em rpgs, alguns trabalhos no photoshop, tudo o que eu puder colocar para servi-lhes como um passatempo serão expostos. E lembrem-se: adapto-me rápido a uma situação. Difícil é me firmar nela por muito, muito tempo. Mas há uma saída. Ajudem-me a prosseguir com esse blog. Sem seus comentários, sugestões, críticas construtivas, seria como um grito no vácuo, que acabaria por não se propagar, ou seja, nada seria alterado, tudo ficaria no vazio.

0 comentários:

Postar um comentário


Posto, logo existo Design by Insight © 2009