Tim Van Damme Inspired by Tim Vand Damme

Network

free counters

Blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Do que você tem medo?

Eu tenho medo de ir contra os meus sentimentos e acabar me arrependendo.
Assim como tenho medo de me guiar por eles e acabar desiludida.
Eu sei muito bem sobre o que quero, sobre os meus desejos, sobre os meus caprichos, sobre as minha vontades. Entretanto, é tanto a considerar que às vezes não consigo nem mesmo sair do lugar; é tanto a descobrir, tanto a desvendar, que você se pergunta se conseguirá preencher o coração com metade do que você almeja e finalmente se sentir satisfeito.

Meu coração dói. E é uma dor suportável até um certo ponto. Quando o mesmo é ultrapassado, meus sentimentos explodem no ar, me fazendo sofrer profundamente, derramando lágrimas que poderiam muito bem serem substituídas por um sorriso doce de satisfação. Já perdi e ainda perco tantas oportunidades por medo de ir pelo caminho errado. No passado, eu não hesitava. Eu ia. Seria aquilo mesmo o que eu desejava pra minha vida? Palcos, cantoria, ensaios prazerosos, aplausos - ah, quem não gosta de ser aplaudido? - dentre outras determinantes que enchiam meus anos de prazer e promoviam um crescimento saudável. Mas por que um cantor não pode ser um matemático, ou por que um engenheiro não pode ser um escritor romântico? Eu ODEIO limitações.

Sabe por que eu jamais debocho de uma opção quando esta não é muito habitual de se encontrar por aí? Porque eu entendo quem as faz. Porque não podemos ser diferentes? Padronizar é chato e desnecessário, é hipocrisia.

Pense bem o que você deseja de verdade para a sua vida.
Nenhum caminho que você tomar poderá ser tomado por outra pessoa. Se é errado, ou não, você saberá. Se vai contra o que sua família quer, mande-a plantar coquinho. É VOCÊ quem decide. Seja sincero consigo mesmo para ter pessoas sinceras com quem contar. Você não é só o que come ou o que lê ou o que pensa, mas você atrai para a sua vida pessas semelhantes ao seu jeito de agir ou de pensar. Antes de afirmar que alguém muito próximo é bem diferente de você, reflita novamente. Vocês podem ser muito mais parecidos do que imaginam.

Então comece a viver do jeito que você quer. Não adornado pelos outros.

0 comentários:

Postar um comentário


Posto, logo existo Design by Insight © 2009